Barbara duarte

Rio de Janeiro , RJ- Brasil

Há 20 anos acompanho a jornada da Gleice pelo Sagrado Feminino. Desde muito jovem, já se percebia a sua busca incessante por aprender coisas novas e um talento único, no qual a Arte cruzava as fronteiras do Divino. Unindo conhecimento e criatividade, Gleice sempre teve a sabedoria de agregar mulheres num mundo tão maculado pela competição. Como mestra, consegue despertar essa feminilidade sagrada em tantas mulheres que cruzam seu caminho e sabe valorizar o feminino de cada uma. Assim como as deusas, que são múltiplas, nós também somos. O Feminino não é uma fôrma rígida, mas um molde de barro a ser lapidado conforme a essência de cada alma. Em suas aulas, Gleice entrelaça o prazer da dança a um trabalho mais aprofundado, que mexe com a energia dos chakras e da kundalini. No trabalho em conjunto com outras mulheres, Gleice nos faz resgatar valores antigos de respeito, troca e parceria. No comando de espetáculos, ela mistura ingredientes diversos, na dose certa, para criar uma poção mágica. Com uma inspiração sublime, cria tramas, coreografias e figurinos magníficos. E desperta o poder pessoal de cada dançarina, tecendo, ao mesmo tempo, uma harmonia entre personalidades tão variadas. A Dança do Sagrado Feminino, criado e desenvolvido pela Gleice, foi um divisor de águas na vida de muita gente. É uma vivência única, uma metamorfose. Esse trabalho tão divino, que já tocou a vida de tantas mulheres no Brasil, cruzou o oceano e agora desbrava novas terras, em busca de outras parcerias, descobertas e criações. Só alguém com tantos dons e uma incrível sensibilidade para lidar com as mulheres consegue dar à luz a este trabalho tão especial do Sagrado Feminino.

Please reload

Mariana Cruz

São Paulo ,SP- Brasil

Conheci o trabalho da Gleice (Shakty Shala) num momento muito difícil da minha vida. Procurava insistentemente por alguma coisa que eu não sabia o que era. Tendo perdido minha mãe havia pouco tempo, estava sofrendo bastante pressão dentro de casa.
De frente para o espelho da sala de dança, a Gleice me ajudou a olhar para mim, me ver, me entender e desejar tornar verdadeiro o amor que declarava a mim mesma naquele reflexo. Cada movimento, fala e conversa, permeados de sentidos profundos me fizeram começar a vislumbrar o que eu tanto procurava: eu mesma. A Mariana, aquela que saía do papel de filha para ser a Mariana Mulher. Cada dia vivenciado juntas era um passo a mais na direção desse lindo encontro.
Agora, por mais que o trajeto apresente percalços, eu tenho ferramentas para cultivar, proteger e compartilhar o que existe de mais importante dentro de mim: a minha verdadeira essência.
Toda minha gratidão à Gleice, à transformação que seu trabalho proporcionou a mim e a tantas outras mulheres.

Please reload

Maria Adelaide

Rio de janeiro, RJ

Fui  aluna da Shakty ha 20 anos atrás mais ou menos .Como me fazia bem . A aula dela é de uma dedicação de um amor , de um conhecimento . Não tenho palavras para descrever o quanto me fazia bem .
Dançar faz bem à alma.

Ayla Rahman (Priscila)

São Paulo , SP - Brasil

💖 Gleice, você foi uma companheira de viagem que me fez retornar ao meu sagrado feminino com total comunhão, parceria e irmandade. Honro muito sua sabedoria feminina e pelo Universo unir nossos caminhos nesta jornada de cura. Te amo! Gratidão por cada partilha. 🙏🌹🍎 Gratidão Infinita.

Joana Barros

Rio de Janeiro , RJ- Brasil

Acompanho o trabalho de Shakty Shala há anos e sou muito fã! Adoraria ter a oportunidade de participar novamente de suas vivências...

Anna Luisa Cabral

Paris,França

Aula sensacional! Já tive várias professoras de dança do ventre, e encontrar a Gleice Lemos (Shakty) foi um presente. Paciente, pedagógica e com um profundo conhecimento sobre a dança do ventre e suas simbologias. Que bom que você está aqui na França, moça! ❤

Please reload

Natália Saavedra

Paris, França

Faço aula com a Gleice Lemos  e posso dizer que há uma Natália antes e outra depois das aulas. Me trouxe uma reconexão comigo mesma, me fez aprender muito, ver outros ângulos e me trouxe também muita auto confiança e segurança. Dançar com a Gleice, especialmente porque explica direitinho como aquele movimento pode impactar nas nossas emoções, no que precisar libertar e, por que não?, descobrir, tem sido uma verdadeira jornada de descoberta, empoderamento e crescimento como pessoa e, principalmente, como mulher. Só tenho gratidão a ela pela ajuda, processo, paciência e ensinamentos. Recomendo muito, porque é transformador! Como a gente conversa nas aulas, dançar com a Gleice é uma terapia!

Marcia Tosin

Paris, França

Sou aluna da Gleice, sempre amei dançar e até então nunca tinha me interessado pela dança do ventre por falta de conhecimento mesmo. O que me despertou o interesse foi a forma como a Gleice conduz as aulas de forma a despertar o laço entre o nosso corpo e nós mesmas através da dança e sendo assim a própria dança como uma terapia. Para mim tem sido incrível, uma das experiências mais gratificantes que tenho feito nos últimos tempos. Acho a nossa aula lúdica, física, técnica, expressiva, enfim acho completa. Sem contar que entre bênçãos do útero e encontros de dança semanais o carinho entre nós só cresce, além da oportunidade de aprender bem uma dança que ainda não conhecia, me exercitar ainda ganhei essas duas grandes amigas.
Recomendo mil vezes! Melhor prof de dança que eu já tive!

Please reload

Viviane Farjado

São Paulo, SP- Brasil

 Gleice, o que senti com seu trabalho tanto de dança quanto de palestras é que você tem um repertório incrível. A propriedade com que você transmite seu conhecimento deixa qualquer um maravilhado. Fiquei encantada com tudo que aprendi com você...

Andrea Alvarenga

São Paulo, SP - Brasil

O trabalho que fizemos no Vivenciando as Deusas era tão profundo e intenso que falávamos por horas e nem sentíamos o tempo passar. Nossa jornada tem me ajudado a ser mais completa, a estar em harmonia com a Grande Mãe, e tanto as Bençãos de Útero, como o curso A Lua em Nós, têm me servido como fio condutor para tudo isso. 

Please reload

Paula Salati

São Paulo, SP - Brasil

O que impressiona no trabalho da Gleice é a consistência do conteúdo que ela possui e a riqueza da sua vivência com o sagrado feminino. Já passei por alguns grupos do gênero, mas nada se compara com o profissionalismo e a base que ela têm. Permitam-se essa experiência! 

Please reload

Renata Tiepo

São Paulo, SP - Brasil

O seu trabalho me apresentou ao conceito maravilhoso do Sagrado Feminino, o que foi uma experiência muito transformadora, um divisor de águas. Quando eu te procurei, não sabia exatamente o motivo, só sabia que havia me sentido "chamada". Me ajudou a fazer as pazes com meu feminino. Sinto muita saudade das aulas...

Please reload

Carla Camporesi

São Bernardo do Campo, SP - Brasil

Me sinto privilegiada por ter aprendido tanto com você...me fez ver a dança e o nosso corpo como algo sagrado e muito especial, um tipo de uma força interior que eu desconhecia.

Tive muitas mudanças também por causa disso, segurança, confiança, melhora nas crises de ansiedade, na auto estima, saí de um relacionamento abusivo e tantas outras aprendizagens que a vivência com você me trouxe... Coisas q vou levar pra vida. Obrigada por tudo. 

Please reload

Verônica Santos

São Paulo, SP - Brasil

Conheci Shakty Shala (Gleice) final 2014 para 2015 em lindo trabalho de roda de conversa com base em filmes voltados para feminino e desde então, minha vida mudou totalmente.

A partir disso, participei de cursos e aulas como: Vivenciando as Deusas, O Despertar do Eu Erótico, Benção do Útero e, a Dança Sagrado Feminino onde aconteceu toda a transformação e conexão em todos os sentidos.

Tenho imensa gratidão e amor por ela, pois em tudo que faz tem profissionalismo, amor e dedicação.

Please reload