Eu sou Moon Mother, nível avançado MM® e gostaria de lhes apresentar esse trabalho magnífico e poderoso desenvolvido pela Miranda Gray com quem fiz minha formação.

Atendo mulheres em sessões individuais, com duração de 40 minutos. 

*A Benção de Útero 

Ela é transformadora. Liberta-nos de nosso passado, de padrões energéticos limitadores.  Aprofunda nossa conexão com a divindade feminina. Eleva a vibração e a consciência. Desperta a criatividade, alegria e poder pessoal, assim como a feminilidade natural, espiritual, criativa, sensual e sexual. Nos dá poder, amor, beleza e graça.

Expande e fortalece nossa conexão com o Divino Feminino e nossa consciência de sua presença, ajudando-nos a trazer suas energias para o Mundo.
• Nos leva de volta à nossa verdadeira feminilidade, nos ancorando e nos permitindo ser.
• Ancora e enraíza a presença do Divino Feminino em nós. Nos traz à completude como se trouxéssemos de volta ao corpo a Alma do Feminino.
Confirma e valida a nossa feminilidade, a sensação de quem realmente somos e a liberdade de ser mulher em todas as suas lindas expressões e arquétipos.
Desperta, energiza e cuida dos três centros do poder feminino.

A Cura do Útero

É uma sessão diferente da benção, energeticamente  mais suave.

Sincroniza-nos com os 4 arquétipos femininos do ciclo menstrual (Donzela, Mãe, Feiticeira e Anciã) e nossa aceitação de suas energias e sua presença, focando na cura desses arquétipos para restaurar o equilíbrio e a harmonia, tanto em mulheres cíclicas como em mulheres completas (que já superaram a menopausa).

A Cura do Útero é sustentadora e acolhedora. Cura amorosamente bloqueios e desequilíbrios em todos os níveis. Restaura a sensação de bem-estar e a energia. 

Ajuda a integrar e enraizar as mudanças que a Bênção do Útero produziu.

Elas ativa os três principais centros de energia associados ao feminino divino.

A glândula pituitária (a estrela) que regula nossos hormônios e a quantidade de luz espiritual que trazemos.

O centro do coração (o cálice), conectado aos nossos seios e mãos; Ele possui abundância, generosidade, amor desinteressado.

O útero (o Caldeirão), o centro da nossa relação com a Terra, com o mundo; a nossa criatividade, o espaço sagrado da sexualidade sensual e da alma de uma mulher.

+33 06 01 81 17 54

Obrigado! Mensagem enviada.